BNews Pet

Tutora briga com marido por causa de bagunça em casa e se surpreende com o verdadeiro culpado; assista

Reprodução// TikTok @nananaths
Quando a garota resolveu investigar, descobriu quem de fato era o culpado e se surpreendeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @nananaths

Publicado em 08/03/2024, às 11h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Nath Araújo passou dias reclamando com seu marido, devido as tampas dos ralos que eram retiradas do lugar o tempo todo. O homem negou que tenha sido o culpado e quando a garota resolveu investigar, descobriu quem de fato estava bagunçando a casa e se surpreendeu, compartilhando a situação com seus seguidores do TikTok.

O vídeo, postado na última terça-feira (05), mostrou Nath pegando no flagra Diego, um de seus gatinhos, tirando a tampa do ralo do box do banheiro. Ao se dar conta que seu marido não era culpado e sim seu felino, ela caiu na gargalhada na filmagem. 

A tutora ainda relatou que o gato não só tirava aquela tampa do lugar e sim de todas que tinham em sua casa. Por fim, ela ficou perguntando para Diego o que ele estava procurando, rindo da situação. 

@nananaths

esse diego não bate bem

♬ som original - nath araujo

A postagem já conta com mais de 208 mil curtidas e com quase três mil comentários. "Quem tem gato não tem paz!", brincou uma seguidora. "Nenhuma experiência é individual mesmo, o meu gatinho faz a mesma coisa!", relatou outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp