BNews Pet

Cachorro invade brincadeira de família que se divertia na praia e protagoniza cena inusitada; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Cachorro invade brincadeira de família na praia, rouba a bola para si e sai correndo com outros cães  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/03/2024, às 15h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A praia costuma ser um local de encontro entre amigos, dias de alegria e um espaço voltado para prática de esportes. E por falar em esporte, a jovem Gabi Nascimento compartilhou no seu perfil do tiktok, que estava aproveitando suas férias junto com a família e mostrou que um convidado inesperado decidiu participar da diversão.

No víde, um cãozinho entrou no meio da brincadeira da família e não só segurou a bola que eles utilizavam, como saiu correndo com ela também. O doguinho encarnou o perfil do "jogador fominha" e tomou posse da bola para si.

@gabbiesmn kkkkkkkkkk é cada uma que acontece #praia#dogs#fyp♬ Ai Que Delicia o Verão (feat. Chicão do Piseiro) - Mts No Beat & Roni Bruno & Marina Sena

Na legenda colocada pela jovem, ela destacou os detalhes da cena hilária protagonizada pelo cão."E um cachorro que apareceu para brincar com minha família e levou a bola."

Já os internautas aproveitaram a situação engraçada e lotaram o post de comentários:

Aquele áudio!! "Pro cachorro que levou nossa bola, saiba que nunca vamos te esquecer "😁🤣", disse.
Os amigos dele acobertando Hahahhahah", disse a segunda.
Esse doguinho foi mt esperto 🤣😂", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp