BNews Pet

Tutora cai em cilada ao se mudar com cachorro para nova casa e se arrepende; veja vídeo

Reprodução// TikTok @dudubetinho
Ao se mudar para nova casa, cachorro muda de comportamento e tutora cai em cilada  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @dudubetinho

Publicado em 08/02/2023, às 17h40   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um cachorro da raça border collie chamado Eduardo Roberto, contou que disseram para ela que seria mais fácil criar seu patudo em uma casa com jardim. Porém, ela terminou caindo em uma cilada. O vídeo arrancou risadas da web.

Nas imagens, a mulher mostrou como era seu cachorro dentro de seu antigo apartamento. Eduardo Roberto brincava com seu bichinho de pelúcia e parecia estar bastante calmo. Depois, a tutora mostrou uma cena de seu pet na casa nova com jardim e foi aí que tudo mudou.

Ele apareceu totalmente molhado e sujo de lama. Provando que, na verdade, a mulher havia caído em uma grande cilada se mudando.

A postagem já tem mais de 150 mil curtidas e mais de 1000 comentários. "Eduardo Roberto! Que maravilhoso, eu amei.", "Ele sendo mil vezes mais feliz no jardim!.", "Perdi tudo com o nome do doguinho.", comentaram usuários.

@dudubetinho A vida no térreo é boa demais! Mamãe que lute! #bordercollie#filhote♬ Rock and Roll Session - Canal Records JP

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp