BNews Pet

Homem é questionado após demorar para decidir destino de cadela de rua: 'Está biscoitando'

Reprodução/TikTok @victorbravar
Homem diz que foi adotado por cadela mas resolve não decidir destino de pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victorbravar

Publicado em 08/02/2023, às 10h39   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Victor Bravar tem sido bastante questionado depois que publicou uma história que tem vivenciado com um cão em sua casa. Ele afirmou ter sido adotado pelo vira-lata, mas deixou claro que ainda não decidiu se ficará com o pet. O animal segue do lado de fora da residência.

Victor contou que o pet não sai do portão da sua casa e ele não fez nada que justificasse a insistência do cão. "E eu que fui adotado por um cachorro? Juro para vocês, eu vou contar essa história porque eu só acredito porque eu estou vivenciado, porque se me contassem eu jamais acreditaria", começou ele.

"Esse cachorro está há uma semana na minha porta e ele, simplesmente, de madrugada, fica latindo e arranhando meu portão como se eu tivesse esquecido ele para fora de casa, mas eu nunca vi esse cachorro antes, nunca dei água, nem comida e ele simplesmente não vai embora. Já faz uma semana que está assim. Não sei mais o que fazer, se eu devo dar água, ração... o que vocês acham?", perguntou.

O vídeo foi publicado nesta terça-feira (7) e repercutiu bastante, alcançando 899.2 mil visualizações, 74.4 mil curtidas, 8.155 comentários e 772 compartilhamentos, até o momento.

@victorbravar Alguém já vivenciou isso antes?? #paidepet#cachorro#caramelo#viral♬ som original - VictorBravar

'Como assim não deu água e nem comida?! Deve dar simmmmmm", disse uma. "Não acredito que você não deu água e nem comida", escreveu a segunda com diversos emojis com uma carinha assustada. A terceira respondeu: "Estou arrasada. Como assim não deu?". Muitos internautas também pediram para que o empresário adotasse o pet.

Em seguida, Victor voltou ao TikTok parar atualizar a situação. "É, galerinha do TikTok, eu sei que vocês estão ansiosos para saber qual que foi a minha decisão referente ao cachorro que me adotou há uma semana. Pois, é, finalmente eu decidi alimentá-lo e dar água para ele", disse.

"Faz um dia meio que eu estou alimentando e dando água. Comprei ração porque assim, eu não vou dar minha comida para ele que ele não merece ser judiado, né? Ele já mostrou bastante evolução porque ele chegou bastante desnutrido e ele estava com umas marcas estranhas, não sei se ele estava em um cativeiro ou algo do tipo", refletiu ele.

Apesar de ter dito estar cuidando do pet, Victor ponderou: "Ainda não decidi se eu vou pegar ele para morar comigo até porque eu moro sozinho, saio cedo para trabalhar, chego tarde, não tenho tempo para ficar com ele durante o dia e não sei se ele se adaptaria a ficar preso durante o dia já que ele é acostumado a ficar na rua, vai e volta na hora que ele quiser".

Ele ainda se justificou: "Meu histórico com cachorro não é nada bom. Meu primeiro cachorro morreu comendo uma ratazana e o segundo teve leishmaniose e eu fiquei meio traumatizado, mas eu acho que eu já estou superando".

Victor contou que apelidou o pet de Boulos, mas descobriu que, na verdade, se tratava de uma cadela. "Antes de eu decidi se eu devo adotar ou não, a gente tem que, primeiramente, precisa escolher um nome para ela. Então já me segue aqui no TikTok, curte e comenta qual o nome você preferiria para a nossa cadela que me adotou", pediu ele.

"Caso eu não fique com ela, eu vou arrumar algum lar aqui próximo que estava disposto a cuidar dela, mas enfim, me segue aí", finalizou.

@victorbravar Parte 2 do Adotei 1 Humano #paidepet#cachorro#caramelo#videoviral#cachorros♬ som original - VictorBravar

O segundo vídeo seguiu não sendo bem aceitado pelos internautas. "Como você consegue não ter adotado ela ainda?! Como????", questionou uma usuária da plataforma. Em resposta, a segunda disse: "Está biscoitando... fazendo graça com animal de rua. "Não acredito que ainda está em dúvida em adotar a cadela", escreveu a terceira.

Alguns internautas ainda teorizaram que a doguinha poderia ser a reencarnação dos outros pets que o empresário disse que teve. Ainda não há um desfecho da história.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp