BNews Pet

Tutora confessa que pensou em colocar próprio cão para adoção: "foi expulso do bairro"; assista

Reprodução/TikTok @carolina.goes27
Mulher participa de trend e brinca que pensou em colocar próprio cão para adoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolina.goes27
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Carolina Góes entregou alguns momentos inusitados do seu cachorro vira-lata, chamado Gael, que demonstrou ser bastante rebelde. O vídeo faz parte de uma trend no TikTok e foi publicado nesta terça-feira (30) e logo viralizou.

A ideia do vídeo é contar motivos que fez com que a tutora colocasse seu pet para a adoção. A trend não passa de uma brincadeira, mas faz com que os internautas descubram as peripécias dos animais.

O vídeo começou com Carolina contando que o pet fugiu de casa e preferiu morar com outra família e ela tinha que ficar ligando de vídeo chamada para ver o pet. O segundo motivo foi: "Quando ele foi expulso do bairro com ameaças de morte e eu não tinha onde colocar ele então minha tia deizou ele ficar na casa dela".

Tutora confessa que pensou em colocar próprio cão para adoção: "foi expulso do bairro"; assista

"Quando ele pulava nas casas dos vizinhos para abrir o portão para os animais das pessoas saírem para rua", disse em seguida. "Quando minha tia mandou ele embora porque ele estava fugindo de madrugada e, como se não bastasse fugir, ele ensinou a cachorra dela a abrir o portão e fugir também", relatou.

E finalizou: "Quando ele pulou a casa da mulher, roubou uma carne e a velhinha foi correr atrás dele e caiu quebrando o óculos e ficando toda ralada". 

Tutora confessa que pensou em colocar próprio cão para adoção: "foi expulso do bairro"

Mesmo com tas rebeldias, na legenda, Carolina admitiu: "Mesmo com tantos motivos pra te odiar eu te amo kkkkk mesmo você sendo apocalíptico". As ações do pet "apocalíptico" conquistaram a web.

"No meio eu me questionei: 'porque ameaçaram o doguinho?' Depois eu entendi kkkkkkk", confessou uma internauta. "Achei ele bem calmo, graças a Deus kkkkkk", ironizou a segunda. "Cachorro polêmico e apocalíptico REALLLL kkkkkkkkkkkkkkkk", disse a terceira.

O post rendeu 126.2 mil visualizações, 19.9 mil curtidas, 429 comentários e 226 compartilhamentos, até o momento. Veja vídeo aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp