BNews Pet

Tutora mostra qual de seus pets é o mais assustador e surpreende web; assista

Reprodução / TikTok
O pet mais assustador chocou os internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/10/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Rachel Marie, de São Paulo, decidiu compartilhar uma curiosidade sobre os seus pets que surpreendeu os internautas. Em um vídeo publicado no TikTok, no dia 18 de julho, a cuidadora revelou qual de seus animais de estimação era o mais assustador.


Rachel, que possui um pit bull de estimação chamado Jax, contrariou todas as expectativas ao revelar qual de seus pets era o mais assustador. “Quando as pessoas pensam que o meu pit bull que é o assustador…”, iniciou a tutora.


Para a surpresa dos internautas, o chefão da família era na verdade o seu gatinho cinzento, que encarou a câmera com um olhar perigoso. “Pequeno, mas poderoso”, revelou Rachel na legenda da publicação que viralizou com 4,4 milhões de visualizações.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a revelação. “Ele está tramando algo que você não vai gostar”, “São sempre eles...gatos são inacreditáveis! Eu ainda estou tentando entendê-los” e “Nada além de pensamentos assassinos por trás daqueles olhos”, declararam os usuários.

Confira:

@rach.jax_pitpup small, but mighty 🫣 #pitbull#pitbullmom#russianblue#catsoftiktok#attitude#siblingrivalry#fyp#dogsoftiktok#dogmom♬ without me - favsoundds

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp