BNews Pet

Tutora prepara picolé de manga para refrescar cachorro no calor; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Tutora prepara receita de picolé de manga para cachorro, viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 01/12/2023, às 20h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil @luck.dog no tiktok, que registra momentos do cachorrinho Luck, publicou mais uma das experiências do doguinho com o "cocolé". Sim, essa é a forma carinhosa que a tutora de Luck, chama os picolés que ela prepara para ele.

No vídeo, a tutora mostrou detalhes de como preparou o picolé de manga, para ajudar Luck a se refrescar com o calor. No decorrer dos preparos, Luck foi gravado pela moça, sentado ao lado do balcão, esperando de forma educada e foi até premiado com um pedaço da fruta.

@luck.dog Ainnn deliça esse cocolé. Mais uma receita para vcs aumigos 😍 #dog#dogsoftiktok#cachorro#pet#cachorros#aiquedeliciaoverao♬ Ai Que Delicia o Verão (feat. Chicão do Piseiro) - Mts No Beat & Roni Bruno & Marina Sena

Na legenda, a dona de Luck brincou com os seguidores do perfil:

Ainnn deliça esse cocolé. Mais uma receita para vocês aumigos", disse.

Os internautas se aproveitaram da situação e brincaram nos comentários:

Preciso fazer um cocolé desse pra meu doguinho 😂", "A música do cocolé ficou na minha cabeça kkkk", e "Achei que viria um ' eeee tá pronto o sorvetinho' 😅", foram alguns dos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp