BNews Pet

Tutora recicla gato para fazer material pet; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Mulher recicla gato e surpreende web com habilidade manual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 30/07/2022, às 13h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho chamado Terry possui uma tutora bastante criativa que decidiu reutilizar os seus pelos para fazer uma bota. A ideia totalmente inusitada chamou atenção dos internautas, no TikTok. O calçado foi feito para o próprio felino utilizar. 

Nas imagens, a mulher aparece escovando o pet e, com os pelos que caem do corpo do animal, ela resolve confeccionar uma botinha para ele. O material, totalmente "caseiro", como caracteriza a mulher na publicação, é feito com perfeição. No vídeo, ainda dá para notar que outras botas foram feitas, provavelmente, com o mesmo material. 

Nos comentários, os internautas ficaram bastante surpresos com a atitude da mulher, mas não deixaram de elogiar o seu trabalho. Eles também se divertiram com a situação. "Achei que você estava fazendo uma máscara para os olhos", contou uma usuária. "O gato: 'Márcia, você esta me reutilizando?'", escreveu a segunda. A terceira brincou: "Madame, este é um sapato original feito de gato". 

Provando ter feito o maior sucesso na web, a publicação rendeu 44.9 milhões de visualizações, 4.7 milhões de curtidas, 38.1 mil comentários e 228.2 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@leo_travelcat Homemade 🥰 #cat#petsoftiktok#homemade#валенки#fyp♬ Джентльмены удачи - Из к/ф "Джентльмены удачи" - Геннадий Гладков

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp