BNews Pet

VÍDEO: Tutora relata tristeza de cachorra com chegada de bebê

Reprodução// TikTok @marcelladidonato
A mulher relatou que a cachorra ficou bastante triste com a chegada de seu novo irmãozinho e começou a se esconder  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @marcelladidonato

Publicado em 05/04/2024, às 10h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Marcela Di Donato foi mãe recentemente e relatou para seus seguidores do TikTok a quase depressão de sua cachorrinha, da raça shih-tzu, com a chegada de seu bebê em casa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vídeo, postado na última quarta-feira (03), mostrou a mulher relatando que a cadelinha ficou bastante triste com a chegada de seu novo irmãozinho e começou a se esconder embaixo de um tanque. Só depois de 11 dias, que ela começou a aceitar a ideia. 

Porém, conforme o bebê foi crescendo, a pet começou a pegar amor por ele e ama ficar perto do mini humano - principalmente quando ele começa a chorar. Agora eles são inseparáveis, segundo Marcela. 

@marcelladidonato Uma dose de amor pra essa noite de terça-feira❤️ #dogsandbabies#doglover#babycute♬ Perfect - Ed Sheeran

A publicação já conta com mais de 16 mil e com quase 300 comentários. "Nossa que dor ver essa cachorrinha deprimida, que bom que está melhorando!", disse uma seguidora. "Tadinha! Ainda bem que ela tem você, que não desistiu dela!", escreveu outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp