BNews Pet

Tutora tenta transformar vira-lata caramelo em ‘lorde europeu’ e resultado diverte web; assista

Reprodução / TikTok
Transformação de vira-lata caramelo em ‘lorde europeu’ não saiu como planejado mas divertiu internauta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/09/2023, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

A comediante Fernanda Arantes fez um relato divertido em um vídeo compartilhado no TikTok, no domingo (17), em que contava a experiência de tentar transformar o seu cachorro chamado Leonardo, um vira-lata caramelo, em um ‘lorde europeu’.


No vídeo, Fernanda explica que o cãozinho brasileiro agora está vivendo na Alemanha, e ela pensou que seria uma ótima ideia fazer essa transformação no doguinho, que foi resgatado das ruas de Guarulhos, em São Paulo.


Após descobrir que, na Europa, se um pet causar algum dano psicológico ou material a terceiros pode haver uma multa de até dez mil euros (R$51.993,86), Fernanda resolveu que esse era o momento para melhorar o comportamento do cãozinho.


A humorista ainda declarou que contratou o adestrador Eduardo Parente, de Guarulhos, para dar aulas ao seu pet em “guarulhês”. Arantes brincou dizendo que Leonardo ouvia as orientações e ria, como se estivesse dizendo que aquilo não iria funcionar.


Apesar do estresse, o cãozinho melhorou seu comportamento. “Gente, tô muito orgulhosa do meu filho”, declarou a tutora. “Tô achando que Leonardo tá pegando gosto pelos estudos”.


“Leonardo versão lorde. Obrigada, Eduardo Parente, pela graça alcançada! Sigam o Edu, porque eu sei que os cachorros de vocês são tudo parente de Leonardo”, escreveu a tutora na legenda da publicação que viralizou com 245.5 mil visualizações.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a transformação do cãozinho. “Eu prefiro a versão apocalíptica do Leonardo”, defendeu uma usuária. “O Leonardo é uma versão humano imperativo: faz o caos”, comentou a segunda. “Leonardo é gente como a gente, Guarulhense raiz”, declarou o terceiro.

Confira:

@afernandaarantes Leonardo versão lorde. Obrigada @Eduardo Parente pela graça alcançada! Sigam o Edu, pq eu sei que ps cachorros de voces sao tudo parente de Leonardo #humor#comedia#pet#dog#funnydog♬ som original - Fernanda Arantes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp