BNews Pet

Tutora viaja e deixa lista detalhada de exigências fofas para cuidados com pet; assista

Reprodução / TikTok
Beethoven, resultado do cruzamento entre um chow chow e um rottweiler, encantou a web com as exigências fofas de sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/08/2023, às 18h43


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho de Belo Horizonte chamado Beethoven, resultado do cruzamento entre um chow chow e um rottweiler, precisou ficar com sua tia após seus tutores viajarem, e sua mãe deixou uma lista detalhada de cuidados adoráveis, que viralizou no TikTok.


No vídeo, publicado no domingo (30), Karina Haruno, tia do pet, mostrou o manual de instruções que lhe explicava a melhor forma de cuidar do cãozinho nos dias de ausência de seus tutores.


Ao se deparar com a lista cheia de exigências colocadas na porta da geladeira, Karina não perdeu tempo e compartilhou o momento nas redes sociais, conseguindo atingir 261.1 mil visualizações, 48.9 mil curtidas, 577 comentários e 303 compartilhamentos, até o momento.


“Ele: se não fizer eu vou contar”, brincou uma internauta. “E ele fica ali de plantão em frente a geladeira, guardando as instruções”, comentou a segunda. “O cachorro vem com manual”, ironizou a terceira.


Com a repercussão do vídeo no TikTok, os internautas ficaram curiosos com o que estava escrito na lista gigantesca. Karen decidiu compartilhar algumas das condições presentes no manual, divertindo os internautas.

@karinaharuno Respondendo a @luisa.santiago5 Parte 2 do que tá escrito no bilhete 1° Trocar a água dele 3 vezes ao dia e 2 a noite ele precisa ao menos fazer 3 refeições ao dia. 2° Tirar a coberta dele sempre depois das 10:00 da manhã. é colocar de volta por volta das 20:00 da noite, deixem a coberta no varal, dentro do corredor e não lá fora. 3° Jamais, em hipótese alguma mesmo que ele não queira comer não misturem nada na ração dele, pois daí que ele não come a ração. 4° levar ele na varanda lá em cima um dia sim outro nao. 5° ao sairem de casa para o Trabalho Douglas e Karima, fechem a porta lá em cima a da cozinha e mantenham a tampa do vaso sempre fechada. 6° nao deem a ele nada do que forem comer se não ele não come a ração. 7° o horario de dormir do Beethoven é 23:00 mantenham as luzes apagadas 8° passem vassoura na casa e sacode 9° não deixem ele sozinho por muito tempo 10° Douglas compra biscoito e petisco pra ele. #chowchow#rottweiler#dog#pet#cachorro♬ som original - Karina


Na lista, havia 10 tarefas que deveriam ser realizadas todos os dias para garantir o conforto do pet. Entre elas, a terceira exigência foi a que mais chamou a atenção dos internautas.


“Jamais, em hipótese alguma, mesmo que ele não queira comer, não misturem nada na ração dele, pois daí que ele não come a ração”, dizia a terceira tarefa da lista.


“Adorei os bilhetes kkkkkkkk eu nunca consegui viajar e deixar as minhas. Eu as levo para todos os lugares, se não der pra elas, não dá pra mim”, “Adorei kkkkk” e “A cara dele kkkkkkkkkk”, foram alguns dos comentários presentes na publicação que viralizou na plataforma.

Confira:

@karinaharuno#cachorro#pet#bethoven#chowchow com #rottweiler♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp