BNews Pet

Briga entre rottweiler e pit bull acaba mal e tutor policial militar pode perder tutela de pet; saiba motivo

Reprodução/Prefeitura de João Pessoa
Briga entre rottweiler e pit bull não termina bem e um dos pets acaba baleado pelo próprio tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Prefeitura de João Pessoa
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 09h43


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um passeio calmo entre um tutor e seu cão, virou um caso de polícia, na na última quinta-feira (27), em João Pessoa. Isso porque um polícial militar, dono de um cachorro da raça rottweiler, acabou alvejando o pet, com três tiros.

De acordo com o policial, ele passeava com seu pet quando o pit bull os atacou. Na tentativa de atingir o "cão agressor", o homem sacou a arma e efetuou disparos, mas os tiros acabaram atingindo seu animal de estimação na cabeça.

O rottweiler entrou em uma creche após a confusão e os funcionários do local acionaram o Corpo de Bombeiros, que o ajudou até que o socorro chegasse. O doguinho, posteriormente, foi levado para a Clínica Pet Municipal.

Briga entre rottweiler e pit bull acaba mal e tutor policial militar pode perder tutela de pet; saiba motivo

Na última sexta-feira (28), o rottweiler passou por exames de raio-x e ultrassonografia e realizou sua primeira cirurgia, em que um dos três projéteis foi retirado.

Briga entre rottweiler e pit bull acaba mal e tutor policial militar pode perder tutela de pet

Nesta terça-feira (1º), o doguinho voltou para a clínica e fez novos exames de imagem e já se prepara para outra cirurgia, em que deve ser retirada as duas munições restantes. O pet segue em recuperação.

O cachorro agora é chamado de Lucky Negão e está sob tutela do município até que seja feito o encerramento do inquérito que está sendo conduzido pela Polícia Civil. Depois, ele deve seguir para adoção.

Briga entre rottweiler e pit bull

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp