BNews Pet

Tutora viraliza com conversa séria com pet após comportamento inusitado com visitas; assista

Reprodução//TikTok @luk.inhoo
Tutora precisou ter uma conversa séria com o pet, após ele ter um comportamento constante com visitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @luk.inhoo
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 10/07/2024, às 12h00



Nathália Kopke é tutora de um cachorro, chamado Luke, e precisou ter uma conversa séria com o pet, após ele ter um comportamento constante com as visitas que vão em sua casa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O vídeo, postado na última segunda-feira (08), mostrou a tutora colocando o peludo contra a parede, após suas atitudes. "Sentei aqui com você, botei pra gravar com testemunhas, pode olhar pra mim. Botei pra gravar com testemunhas pra você saber que a gente já teve essa conversa. Pra você não me enganar a falar, "Ah, você nunca falou isso comigo." Falei, botei pra gravar, entendeu? Olha aqui pra mim, pra mim, nos meus olhos, você tá fazendo uma coisa muito feia.", explicou Nathália. 

"Você acha legal você chegar na casa de uma pessoa e o cachorro ir lá e agarrar o pé dela? Agarrar a perna dela? Você acha legal? Porque o pessoal chega aqui em casa e... tô conversando com você. Porque, filho, as pessoas chegam aqui em casa, me perguntam, ah, o cachorro morde? Eu falo, não, só agarra na perna. Entendeu? Aí fica lá a pessoa gritando, berrando com você agarrado na perna dela.", relatou a tutora, com o pet querendo fugir da situação. 

A humana finalizou o vídeo pedindo para que Luke parasse com aquele comportamento, porque ela já não aguentava mais aquilo e por sua vez, o cachorro, continuou tentando ignorar sua tutora. 

"Eu fico sem saber o que fazer, eu não sei se eu fico rindo, eu não sei se eu brilho com você, eu não sei se eu brilho com ela, eu não sei o que eu faço. Tá me entendendo? Não foge não, a gente tá tendo uma conversa muito séria porque isso não se faz. Você me compreende? É humilhante pra mim, entendeu? Eu fico com vergonha. Isso não é legal. E tem que entender a diferença de um humano para um cachorro. Você pode, por favor, fazer eu parar com essa vergonha, tá bom? Não, não. Peraí, olha pra mim. Caraca!", comentou. 
@luk.inhoo

uma conversa muito séria.

♬ som original - Luke

A postagem já conta com mais de 170 mil curtidas e com quase dois mil comentários. "O suspiro do início é tipo: lá vem ela de novo com esse papo!", brincou uma seguidora. "O Luke: ai, ai, mais uma reunião que podia ser um e-mail.", disse rindo outra internauta.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp