BNews Pet

Tutora viraliza com "hora da chamada" com seus quatro cachorros; assista

Reprodução//TikTok @2dogsemeio
Tutora afirmou que é necessário organizar os peludos na hora da comida  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @2dogsemeio

Publicado em 27/01/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tutora de quatro cachorros, viralizou recentemente no TikTok com sua nova tática para a hora da refeição de seus pets. 

No vídeo, postado na última quinta-feira (24), a garota explicou que é necessário organizar os peludos no momento da comida e a tática da "hora da chamada" a ajudou nesse quesito. 

A filmagem mostrou Merlin, Gary, Mushu e Zero, em frente a porta da cozinha, esperando pacientemente a chamada para o café da manhã daquele dia. A tutora chamou um de cada vez e eles obedeceram. 

@2dogsemeio Mandem “parabens doguinhos” se voce acha que eles arrasaram! #treinamentocanino#dogs#cachorro#fyp#dogsoftiktok#viral♬ original sound - marianne

A postagem já conta com mais de 114 curtidas e com quase quatro mil comentários. "Até os doguinho são mais educados do que a minha turma!", comentou um seguidor. "Que lindezas! Parabéns, doguinhos!", comentou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp