BNews Pet

Tutora viraliza com rotina apocalíptica de "mãe de pet"; assista

Reprodução/ TikTok  @taliverso
A tutora já começa sua manhã sendo acordada com o barulho do brinquedo do seu cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok @taliverso

Publicado em 27/06/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Talita Laurino recentemente viralizou em sua conta no TikTok com um vídeo em que se irritou com o novo brinquedo de seu cãozinho. Dessa vez, a repórter chamou atenção da rede social com sua  rotina apocalíptica de "mãe de pet". 

No vídeo, a tutora começou sendo acordada por Cafu, seu doguinho da raça shih-tzu, por causa do barulho do brinquedo favorito dele. O peludo ficou apertando seu passatempo constantemente, até sua humana acordar.

Como se não bastasse, Cafu ainda ficou lambendo o rosto de Talita, até ela levantar da cama, tudo isso às 7h, querendo apenas receber carinho de sua tutora. 

Ao longo da filmagem, a jornalista revelou que não tinha mais escolha e teria que acordar naquele horário, já que seu pet não deixaria ela dormir de novo. Com isso, ela foi passear com Cafu que, segundo ela, é a parte preferida do dia do pet e, logo depois, ele gosta de correr pelo corredor. 

No fim do vídeo, Talita explicou que depois de sua rotina com o shih-tzu, ela começa a trabalhar home-office. Porém, ao gravar o áudio da filmagem, Cafu estava mordendo o dedo dela.

A jornalista reclamou com o peludo: "Para com isso!", mas logo se arrependeu e terminou com um "fofo, te amo!".

@taliverso Rotina da manhã de uma mãe de pet. O vídeo no final fica apocalíptico #namorados#namoradostiktok#dog#cachorro#cachorrosdotiktok#cachorrosengraçados#shitzu#pet#rotina#rotinadamanhã#fy#vaiprafy#melody#naldo#lovelove♬ som original - Tali

A postagem já conta com mais de 60 mil curtidas e com quase 300 comentários. "Ele virou o seu novo despertador!", brincou uma seguidora. "A energia caótica logo cedo", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp