BNews Pet

Emocionante: Cachorro é abandonado por problema de saúde mas dá volta por cima; assista

Reprodução / Instagram
Cachorro abandonado comemorou um ano de adoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/06/2023, às 15h40


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer e educadora Débora Aladim compartilhou um vídeo comemorando um ano da adoção de seu cachorrinho e emocionou os internautas. No registro publicado no Instagram, na última quarta-feira (21), a tutora falou que o pet foi abandonado.


“Esse vira-lata já foi devolvido por ter problemas de saúde, tem certeza que vai adotar”, dizia a legenda do vídeo.


Nas imagens, o cachorrinho vira-lata chamado Elvis apareceu sendo acompanhado por Débora, enquanto se recuperava de uma cirurgia. Durante o vídeo, a tutora mostrou como o pet mudou totalmente após receber os cuidados adequados.


“O amor cura ❤️ hoje faz um ano que adotei o príncipe Elvis, e posso dizer que o amor de vira lata é diferente, nunca vi igual! 🐶🐱 Não compre, adote”, declarou a tutora enquanto a música “Sonho” do grupo Atitude 67 tocava .


Nos comentários, os influencers parabenizaram a atitude da educadora. “Ele sempre mereceu ter chance de ser muito feliz também e que bom que você pode proporcionar isso “, “Eu não consigo entender como as pessoas tem coragem de devolver um animal” e “Que gracinha, aniversário de um ano da chegada do dono desse Instagram. Eu amooo", foram alguns dos comentários presentes na publicação.


O registro viralizou nas redes sociais, e alcançou 1 milhão de visualizações, 185 mil curtidas e 3.724 comentários.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp