BNews Pet

Tutores compram bolo idêntico a cachorro e ficam com pena de cortá-lo; veja imagens

Reprodução// Twitter
O bolo foi criado pela The Cake Shop, uma confeitaria tradicional localizada em Oxford, na Inglaterra  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Twitter

Publicado em 26/03/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Anna Railton e Chris Smowton celebram m seus aniversários com poucos dias de diferença. Por conta disso, o casal decidiu unir as comemorações em uma única festa. O bolo escolhido foi inspirado em seu cachorro, da raça whippet, chamado Arthur, mas ao verem o resultado final, eles ficaram impressionados e relutantes em cortá-lo.

A sobremesa tinha o tamanho real de seu pet de oito anos. A semelhança era tão impressionante que o casal pediu ajuda aos amigos para cortar o bolo, pois não conseguiam fazê-lo. 

“No caso de alguém pensar que é uma boa ideia comprar um bolo que pareça com seu cachorro, NÃO É. É como assassinar o seu pet”, escreveu a moça e seu X, antigo Twitter, no último dia 18 de março, compartilhando as fotos do bolo. 

O bolo foi criado pela The Cake Shop, uma confeitaria tradicional localizada em Oxford, Inglaterra, que produz sobremesas desde 1986. Railton compartilhou imagens de Arthur com a equipe da loja para que pudessem recriá-lo em forma de açúcar, mas ela não esperava que o bolo fosse tão grande – ela havia solicitado que servisse de 30 a 40 pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp