BNews Pet

Tutores levam pets para votar e chamam atenção em Salvador: "função de cidadã"; veja vídeos

Reprodução/Redes Sociais
Doguinhos chamam atenção em Salvador após aparecerem em filas para votar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/10/2022, às 14h05   Milena Ribeiro e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos mostraram todo amor pelos pets e quiseram que eles também participassem do momento tão importante para a democracia que são as eleições, que acontecem neste domingo (2), em todo território nacional. Uma tutora de uma cadela até afirmou até que sua pet "tem que exercer sua função de cidadã". Os animais estão chamando atenção pelas ruas de Salvador. 

Alguns pais gostam de levar seus filhos para fazer companhia na hora da votação e os "papais de pets" também não ficam para trás. Os tutores, cada vez mais, estão aderindo a ideia de levar seus animais de estimação para serem suas companhias no dia da votação.

A soteropolitana, identificada como Daniela, tutora de uma shih-tzu, chamada Liza, fez questão de levar sua filha canina e sua filha humana para participar da votação. Ao BNews, aos risos, ela disse: "Ela já faz parte da família, então tem que exercer sua função de cidadã". A dona ainda contou que não é a primeira vez que a peluda "vota". 

Um flagra do BNews também mostrou uma idosa empurrando um carrinho de bebê com um cachorro dentro e pedindo votos à candidata Carol dos Animais (Solidariedade), que promete atuar em causas em prol dos animais. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp