BNews Pet

Tutores voltam de viagem e cadela tem atitude inesperada com mulher; assista

Reprodução/TikTok @nirochat
Cadela tem atitude inesperada e isola mulher em momento de reencontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nirochat
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha vira-lata, Pipoca, não quis saber de falar com sua tutora, Nicole Rocha, depois que ela voltou de viagem. A doguinha queria mesmo era saber do seu humano favorito e o vídeo divertiu os internautas, que assistiram a cena nesta segunda-feira (7), no TikTok.

Nicole filmou o reencontro de Pipoca com seu "pai" e mostrou como a dupla estava próxima e aproveitando o momento. Mas, a cadela não curtiu muito a aproximação da mulher e lançou um olhar fulminante, como quem quisesse deixar claro que não queria ser incomodada.

No vídeo, Nicole lamentou: "Voltamos de viagem e a Pipoca sentiu saudade de um de nós, só de um". Na legenda, ela ironizou: "Será que estou atrapalhando o casalzinho ai?". O post alcançou 563.7 mil visualizações, 96.7 mil curtidas, 853 comentários e 525 compartilhamentos, até o momento.

"Senti uma vibe Paola Bracho no olhar", disse uma internauta. "O olhar dela te desprezando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", pontuou a segunda. "Moça, você está atrapalhando a relação deles", avisou a terceira.

Assista:

@nirochat Sera que estou atrapalhando o casalzinho ai? 🫠 #marido#cachorrosengraçados#saudade#cachorrociumento#adote♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp