BNews Pet

"Versão alternativa" de Titanic faz sucesso na web após protagonista ser trocada; confira por quem

Divulgação
Felino ganha coração da web em "versão alternativa" de Titanic  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/07/2022, às 09h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Duvido que você já não saiba de cor o filme Titanic ou, pelo menos, não já tenha visto algumas cenas do sucesso de bilheteria. Porém, dessa vez, uma nova "versão" do longa tem rodado a internet e deixado os internautas ainda mais encantados pela história. O novo elemento inserido no filme, definitivamente, conquistou o coração dos internautas assim como o romance proibido de Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater.

Na "versão alternativa", um gatinho muito fofo de pelagem preta vira protagonista, juntamente com o ator Leonardo DiCaprio, que dá vida ao personagem Jack. O felino se torna o amor do mocinho e ele é visto recriando várias cenas icônicas do filme ao embalo do hit My Heart Will Go On. Com certeza, o gatinho carismático daria um ótimo ator e já provou que também seria sucesso na bilheteria. 

Apesar de ter conquistado o coração dos internautas, a versão não passou de uma montagem compartilhada pelo cinéfilo Miro Malacrida, que já rendeu cerca de 1 milhão de visualizações, 58 mil curtidas e 1.160 comentários.

"Teria chorado muito mais vendo essa versão", afirmou uma seguidora. A segunda exclamou:"Muiiiiito bom!!!". A terceira afirmou: "Eu amei. Isso melhorou meu dia em 100%". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp