BNews Pet

Veterinário resgata arara perdida da rua e viraliza; assista

Reprodução / Tik Tok
Arara foi alimentada e cuidada por veterinário antes de encontrar tutores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/06/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

O veterinário Ricardo Rugeri realizou uma bela ação após resgatar uma arara perdida das ruas. Em um vídeo publicado no TikTok, no último domingo (11), o homem mostrou o processo de cuidado com o bichinho.

Nas imagens, o profissional aparece caminhando por uma rua até que se depara com a ave de penas vermelhas em um portão branco, visivelmente perdida. Sem pensar duas vezes, Ricardo leva a arara para casa e cuida da alimentação do animal. “Recebeu todos os cuidados enquanto procurava pelo dono”, declarou Rugeri na legenda da publicação.

No final do vídeo, o veterinário mostrou que o bichinho foi retornado a sua família, e que o casal tinha todas as documentações legais necessárias para possuir uma arara. “Que gesto lindo! Talvez você tenha salvado a vida dele, muito difícil um animal criado com seres humanos sobreviver assim ao ar livre”, comentou uma internauta na publicação.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais e obteve 231.6 mil visualizações, 34.9 mil curtidas e 567 comentários.

Confira:

@vet.ricardorugeri#amor#amor❤️#arara#aves#resgate#resgateanimal#psitacideos#psitacideosoftiktok#foryou#fyp#viral#viralvideo#animal#animaisnotiktok♬ You're Still The One - Shania Twain

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp