BNews Pet

Emocionante! Cachorro reúne vizinhos para sua última caminhada; assista

Reprodução / Facebook
Cachorro foi diagnosticado com câncer e essa seria sua despedida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/06/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Mellow conseguiu emocionar seus vizinhos após reunir os moradores do bairro de Dupont, na Pensilvânia, para sua última caminhada, no dia 3 de junho. O cãozinho foi diagnosticado com câncer e estava em seus últimos dias de vida.

Kevin, tutor do cachorro, havia espalhado cartazes pelo bairro intitulado “A última caminhada de Mellow por Dupont”, em que explicava a situação do pet e como estava tentando fazer uma despedida especial para seus filhos. “Meu nome é Mellow e moro em Dupont desde setembro de 2019 com meu dono Kevin”, começava o folheto que foi deixado nas caixas de correio dos vizinhos do pet.

facebook


“Você deve ter notado que caminhamos na vizinhança duas vezes por dia, todos os dias - faça chuva, neve ou faça sol. Alguns vizinhos podem ter me acariciado ou me dado guloseimas antes, enquanto outros eu só conheço por meio de seus próprios cães que me cumprimentam enquanto passamos. Independentemente de quão bem nos conhecemos, você tornou minha vida muito mais rica do que qualquer cão de resgate poderia ter esperado. Sou grato por ter vizinhos tão atenciosos e viver em uma comunidade que cuida um do outro tão bem”, dizia o resto do convite.

O tutor finalizou os folhetos informando que essa seria a última caminhada de Mellow pois o cachorro estaria “partindo para o paraíso dos cachorros em junho".


KJ Warunek, uma moradora do bairro, que não vivia nas mediações em que Mellow passaria, decidiu ir para a caminhada e registrar a passeata em fotos publicadas no Facebook.

facebook


Em uma entrevista à People, a mulher falou sobre a experiência de estar no local com outros moradores da região.  “Mellow é o menino mais doce. Ele foi muito gentil com todos e absorveu toda a atenção. Ele sabia que era o dia dele”, declarou.

"Havia grupos de pessoas em cada esquina da sua rota, esperando por ele. O pai dele não queria fazer disto algo grande, mas nós fizemos. Foi muito respeitoso e as pessoas não o bombardearam para não esmagar este doce cachorrinho. Então as pessoas ficaram para trás e apenas observaram e choraram. Foi um prazer conhecer esse menino corajoso”, dizia a legenda do post realizado no Facebook.

Confira:

facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp