BNews Pet

Vídeo: American bullies acompanham crescimento de bebê e conquistam web

Reprodução / Redes Sociais
American bullies viralizaram na web com vídeo de comportamento adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/12/2023, às 16h10


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Juliana Oliveira decidiu compartilhar a encantadora interação entre seus cachorros da raça american bully e seu filho, Ravi, acompanhando o crescimento da criança e desafiando os estereótipos associados à raça.

Na publicação, compartilhada no Instagram em 5 de dezembro, os dois cães foram registrados acompanhando o menininho em todas as suas fases, desde recém-nascido.

O cuidado, carinho e paciência dos animais de estimação diante das travessuras da criança chamaram a atenção dos internautas, impressionando a todos e fazendo com que o vídeo viralizasse, acumulando 634 mil visualizações e 84 mil curtidas.

A legenda do vídeo ironizava as preocupações convencionais: "Quando o bebê nascer, não seja louca de deixar eles chegarem perto dele", contrariando o comportamento manso e carinhoso dos animais.

Nos comentários, os internautas expressaram admiração pelos pets. "O problema não é deixar chegar perto, mas sim saber apresentar os dois e interpretar os sinais dos dogs. Se o tutor sabe o que está fazendo, um cachorro é melhor que muita babá por aí", afirmou um. "Eu assistindo essas cenas e pensando 'mais fácil a criança morder o cachorro' kkkkkkk", brincou a segunda. "O cachorro: Depois que esse mini-humano nasceu, eu não tive paz", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp