BNews Pet

Vídeo: American bully ensina filhotes a fazerem baderna e viraliza na web: 'o fim da picada'

Reprodução / Redes sociais
Vídeo de atitude inusitada de american bully divertiu os internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/11/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Jessy decidiu pegar a sua cadela da raça american bully desprevenida e flagrá-la em um momento inusitado em que a pet ensinava os seus filhotes a fazerem a maior baderna.


No vídeo compartilhado no TikTok, no dia 3 de novembro, a cadela apareceu ensinando os seus filhotinhos a subirem no sofá para aprontarem uma bagunça. O que a pet não esperava, era que sua tutora estaria filmando todo o seu comportamento inusitado.


"É o fim da picada", comentou a tiktoker na legenda da publicação que viralizou com 2,8 milhões de visualizações, 445 mil curtidas e 4493 compartilhamentos.


O momento de rebeldia da mamãe canina divertiu os internautas. "Ela: 'vocês fazem assim como tô fazendo que vai da certo'", "Eles disfarçando quando viram você kkkkkk" e "E a minha gata que tá ensinando as filhas a roubar a comida das panelas", foram alguns dos comentários na publicação viral.

Confira:

@aquariana.jessy É o fim da picada #americanbully♬ The Funny Bassoon - Eitan Epstein Music

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp