BNews Pet

VÍDEO: Andressa Suita e Gusttavo Lima adotam cães abandonados na estrada

Reprodução / Instagram
Ela explicou como encontrou os cães  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2023, às 21h13   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Suita postou um vídeo em suas redes sociais, neste sábado (7), contando que ela e o marido, o cantor Gusttavo Lima, resolveram adotar cinco cães que foram abandonados na estrada perdendo da residência deles. O casal agora tem 16 cachorros.

Ela explicou como encontrou os cães. “São cinco irmãos. Foram deixados na estrada lá em cima dentro de uma caixinha de papelão e era um dia chuvoso e os seguranças acharam e perguntaram se poderia colocar para dentro e meu marido super-cachorreiro falou ‘pode colocar para dentro, os cinco’.”


Suita ainda falou sobre o estado de saúde de um dos pets. “A pintadinha veio com a perna quebrada. A gente tentou levar para o veterinário, engessou, mas não deu certo, teve que amputar e é a mais grata de todas. O nome dela é Pipoquinha, Gabriel e Samuel (filhos do casal) colocaram o nome.”

“A gente ia doar, porque a gente já estava com onze cachorros, mais cinco ia ficar 16, aí o Gabriel ‘não, porque não pode separar os irmãos, não vai doar para ninguém, então ficamos com mais cinco cachorros.”

No final do vídeo, a esposa do sertanejo falou sobre o espaço que os cães vivem. “O lugar é grande e eles vivem assim felizes.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp