BNews Pet

Vídeo: Cachorrinho espera tutor sair para aprontar e web reage: “Não esperava”

Reprodução / TikTok
Cachorrinho chocou tutor e internautas com atitude inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/08/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Letícia Saragá, de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, chocou os internautas após compartilhar um vídeo no TikTok, em que o cachorrinho de seu primo se mostrou ser bem sapeca, ao esperar o rapaz sair para começar a aprontar.


No registro publicado no dia 19 de junho, o tutor do pet fingiu que estava saindo e começou a gravar a reação do cachorro da raça yorkshire terrier ao perceber que estava sozinho em casa.


Olhando para trás e percebendo que seu tutor não estava, o doguinho não perdeu tempo e pulou para o sofá e começou a “namorar” a almofada que estava no assento, até que o rapaz voltou e flagrou o cachorrinho no ato.


Surpreendido com a presença de seu cuidador, o yorkshire encarou o homem e ficou petrificado, como se não soubesse o que fazer ao ser flagrado aprontando.


A publicação viralizou nas redes sociais, atingindo 191 mil visualizações, 29.7 mil curtidas e 248 comentários. “Mano 😳 eu não esperava por isso”, comentou uma internauta. “Márcio, e a minha privacidade”, brincou o segundo. “Pelo menos ele respeita a presença do dono e espera ele sair”, ironizou a terceira.

Confira:

@lesaraga#cachorro#cachorroengracado#flagra#viral#cachorrosengraçados#engracado♬ Funny - Gold-Tiger

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp