BNews Pet

Vídeo: Cachorro adota bezerro, trabalha em fazenda e internautas ironizam: "mãe solteira"

Reprodução / Instagram
Cachorro divertiu internautas com sua rotina em fazenda com bezerro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/07/2023, às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça labrador retriever protagonizou um momento único ao aparecer tomando conta de um bezerrinho em uma fazenda. O vídeo publicado no Instagram, no dia 16 de junho, divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais.


No registro, o cachorro chamado Brewski apareceu alimentando o filhote de vaca com uma garrafa que continha leite materno. Segurando o objeto com os dentes, o cachorrinho de pelagem dourada pareceu se divertir ao exercer seu trabalho na fazenda.


“Mais um dia normal na fazenda”, dizia a legenda da publicação.


Em suas redes sociais, os tutores do cachorrinho compartilharam como Brewski ama estar ao ar livre e suas atividades na fazenda, onde faz questão de ficar ao lado dos bezerrinhos.


O vídeo repercutiu nas redes sociais e conseguiu alcançar 3.2 milhões de visualizações, 443.9 mil curtidas e 629 comentários.


“Uma mãe solteira que trabalha em dois empregos, ama os seus filhos e nunca para”, ironizou um internauta. “Trabalhando em uma fazenda, todo mundo tem que contribuir”, brincou o segundo. “Que fofo”, comentou o terceiro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp