BNews Pet

Vídeo: Cachorro conhece porquinho da índia e tem reação inusitada

Reprodução / Redes sociais
Cachorro se desesperou ao ver porquinho da índia pela primeira vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/12/2023, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Nathália Kopke Bastos, do Rio de Janeiro, compartilhou o incrível encontro entre o seu cahcorrinho, que é um mix de akita e chow chow, e os porquinhos da índia de seu irmão impressioando a web com a reação do doguinho.

No vídeo compartilhado no TikTok, no dia 27 de outubro, Nathália posou ao lado de Luke, um cãozinho com uma pelagem rajada que lembrava a de um tigre, enquanto preparava o pet emocionalmente para o encontro com os novos amiguinhos.

A tutora explicou que eles estariam realizando a adaptação aos poucos, por medo dos roedores se assustarem com o tamanho do cachorro, e de Luke se assustar com os animais novos e sair correndo.

Apesar do seu tamanho consideravelmente maior do que o do porquinho da índia, Luke se assustou com os novos bichinhos e correu para se esconder atrás de sua tutora, mostrando que, apesar de grande, ele era apenas um doguinho medroso.

"Ficou com medo, se escondeu atrás de mim. Ele ficou estatelado, sem reação. E esse é o cão de guarda aqui de casa", comentou a tutora se divertindo com o drama do cãozinho.

A publicação viralizou com 509,5 mil visualizações, 94,6 mil curtidas e 3780 salvamentos. "A raça do Luke é bolo formigueiro, né?", brincou um internauta. "'Akitas são bravos e perigosos'. O akita malvadão", ironizou a segunda. "Ele se escondendo kkkkkkkk que fofura", se encantou a terceira pessoa.

Confira:

@luk.inhoo A reação deleee KKKKKKKK #reaçao#reacaocachorro#dogs#porquinhodaindia♬ Cena Engraçada e Inusitada de 3 Minutos - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp