BNews Pet

Vídeo: Cachorro de raça é roubado enquanto passeava com tutor

Reprodução
Cachorro de raça é roubado no meio da rua em Florianópolis  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/01/2022, às 20h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens roubaram um cachorro, da raça Lulu da Pomerânia, chamado Maru, que passeava com o seu tutor na rua Nagib Jabor, em Capoeiras, Florianópolis. O caso aconteceu por volta das 21h45, desta quinta-feira (27).

Uma câmera de monitoramento voltada para a rua flagrou o exato momento que o contador, André Souza, é abordado e obrigado a dar seu pet. O tutor, que estava com o cachorro próximo a uma lixeira, percebe a aproximação dos homens. Um dos suspeitos arranca a guia da mão de André, enquanto o outro segura o cachorro no colo.

Leia Mais:

Vídeo: Mulheres abandonam cães em via pública e Polícia Civil investiga caso
Homem abandona filhotes de cachorro na porta de pet shop; veja vídeo
Mulher é indiciada por maus tratos após atropelar cachorro e não prestar socorro; veja vídeo

Após o roubo, segundo André, a polícia foi acionada e chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar o cãozinho.

“Os assaltantes vieram direto pedindo o cachorro. Sob ameaça de levar um tiro. Passeamos com ele diariamente para fazer as necessidades, e nunca houve qualquer ocorrência ou problema [parecido]”, disse o contador, em entrevista ao G1 SC.

André explicou que, no momento da abordagem, os homens pediram apenas o cachorro. Ele desconfia que os suspeitos tenham monitorado sua rotina, já que ele e sua companheira, Priscila, são acostumados a passear com Maru neste horário.

“Procuramos sempre ficar de olho, nunca deixar o Maru sozinho. Foi em um instante que se aproximaram e o levaram correndo”, lamentou. De acordo com o dono, o animal estava com uma coleira azul e uma guia laranja.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp