BNews Pet

VÍDEO: Cachorro mostra "valentia" para tutor e comportamento viraliza na web

Reprodução/ Vídeo
Falsa valentia do animal encantou os internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 19h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de cachorro viralizou no TikTok após aparecer em um vídeo "discutindo" com seu tutor. Nas imagens, o animal olha diretamente para câmera e mostra para o que veio. Seus rugidos e latidos impressionaram os internautas com tanta fofura.


Na plataforma, o vídeo alcançou a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Além disso, a publicação também teve mais de oito milhões de likes e ultrapassou os 81 mil comentários. Ao assistirem o vídeo, usuários demonstraram seu derretimento com a fofura do animal.


"Meu Deus, que lindeza! Pena que cresce", lamentou uma, encantada com o filhote. "Que medo. Eu correria se não fosse tão fofinho", ironizou o segundo. "Meu amorzinho. Eu amo você, neném", expressou a terceira, apaixonada.

Assista o vídeo

@geb_carla1 Winnie🥰 #monday#california#socal#tiktokpets#fyp#foryoupage#cutenessoverloaded#cutepuppies#puppylove#cutepuppycheck#viral#puppydog#englishbulldog#puppy#pups#dog#doggo#dogsofttiktok#puppyvideo#viraltiktok#adorable#petsoftiktok#adorabull#Winnie♬ original sound - Carla Gonzalez

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp