BNews Pet

VÍDEO: Cachorro performa dança improvisada com tutora e impressiona internautas: 'Incrível!"

Reprodução / Redes Sociais
Dança improvisada de border collie com tutora viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/04/2024, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Roni Sagi impressionou os seus seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (29), onde aparecia performando ao lado do seu border collie chamado Rhythm.

No registro, a dupla realizou uma dança emotiva ao som de "Another Love" do cantor Tom Odell. Para a surpresa dos internautas, o cachorro seguiu todos os comandos sem nem mesmo olhar para sua tutora, como se estivesse sentindo a música.

"Improvisando alguns paços com Rhythm. Uma das minhas formas favoritas de me inspirar é através da música, tocamos músicas diferentes e vemos o que sai dela. Improvisar com o seu cão também é uma ótima maneira de aprender que tipo de música o seu cão e você se sente mais confortável e natural com", explicou a dançarina na legenda da publicação.

O momento viralizou nas rede sociais e atingiu 5,2 milhões de visualizações e 289 mil curtidas. "Esse cão é incrível! Bom trabalho", elogiou um internauta. "Isto só é possível com um Border Collie", refletiu outro. "O melhor", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp