BNews Pet

Vídeo: Cachorros brigam com tutor após homem desligar televisão

Reprodução / Redes Sociais
Após tutor desligar televisão, cachorros reclamaram como verdadeiras crianças mimadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/02/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

A cada dia que passa, os animais de estimação mostram que são verdadeiras crianças eternas. Uma dupla de cachorros provou isso ao ter uma reação hilária após seu tutor desligar a televisão.

No vídeo, compartilhado no Instagram na última quinta-feira (1), dois cachorrinhos, sendo um deles um dachshund, apareceram assistindo a um desenho animado na televisão, até que seu cuidador decide desligar o aparelho para ver como os pets reagiriam.

Como verdadeiras crianças mimadas, os cãezinhos começaram a latir, e o salsichinha chegou até seu tutor, pronto para uma boa briga pelo domínio do controle remoto.

"Eles se revoltam", dizia a legenda da publicação viral que atingiu 4,9 milhões de visualizações.

Nos comentários, internautas se divertiram com o comportamento dos cães. "Não desligue minha TV e traga minha pipoca", "Os cães de antigamente cuidavam da casa, os de hoje em dia assistem TV" e "Antes eram guardiões, agora ficam tipo estão numa creche", declararam divertidos.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp