BNews Pet

Vídeo: Cadela é agredida com cabo de vassoura por idoso em Brotas; animal está em adoção

Arquivo Pessoal
Idoso usa cabo de vassoura para agredir cadela da família  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 03/03/2022, às 20h09   Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha de 1 ano, Estela, foi filmada enquanto sofria agressões de um idoso dentro de casa, no bairro de Brotas, na rua Miguel Gustavo, em Salvador. De acordo com informações obtidas pelo BNews, a Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3).

Nas imagens é possível perceber que a cadela está presa a uma corrente amarrada em uma pilastra da casa. O idoso usa um cabo de vassoura para ameaçar o animal, que chora.

De acordo com uma testemunha, Estela é o animal de estimação de uma das filhas do homem, que não estava em casa no momento das agressões. Ela ainda contou que é recorrente, mas que nunca chegou a esse ponto. Segundo ela, o idoso começou a agredir a cadela com pequenas palmadas e depois a situação foi piorando.

Leia Mais:

Vídeo mostra homem agredindo cachorro com cinto
Jovens arremessam gato no meio de estrada movimentada e filmam tudo às gargalhadas; assista
Para punir cachorro, homem pendura animal em varal no Paraná

“Assim que houve o primeiro ruído dela, a rua se mobilizou e foi todo mundo para porta [dele]. Ele parou e se trancou dentro de casa”, contou a denunciante. Mesmo após agressões, a cadela não apresentou nenhum ferimento externo.

Uma das filhas do homem, ao ficar sabendo da situação, foi até a casa dele para pegar o animal, mas informou que não tem condições de manter a cadela em sua casa, já que ela já possui outros animais. Estela, que está em um lar temporário, já está sendo preparada para adoção.

Idoso usa cabo de vassoura para agredir cadela da família

A polícia foi ao local, mas o idoso não foi conduzido à delegacia. De acordo com relatos, duas pessoas presentes na situação foram encaminhadas para fazer o B.O.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp