BNews Pet
por Natane Ramos
Publicado em 13/09/2024, às 08h00
Uma médica veterinária chamada Luiza Quintela, de Vitória, no Espírito Santo, demonstrou como cada um dos seus pacientes tem um tratamento específico e distinto. Enquanto alguns gostam de fofura, outros não suportam. Esse foi o caso de uma cadela da raça buldogue inglês, que tentou partir para o ataque após ouvir a voz fina da profissional.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
No vídeo compartilhado no Instagram, Luiza aparece aplicando uma injeção na cadela e tentando acalmá-la com uma voz fina, típica de quem vê um bichinho de estimação fofo. No entanto, a cadelinha não gostou nem um pouco da voz e tentou morder a mulher.
"As individualidades dos pacientes devem ser respeitadas. Se você não respeitar essa individualidade, pode acabar se machucando", explicou a veterinária na legenda da publicação.
O vídeo viralizou, atingindo 339 mil curtidas e encantou os internautas. "Fala direito, Márcia! Eu sei que você é caminhoneira", "Lembrei do gato que odeia quando falam 'ain Bolsonaro'", "Eu ia viver sendo mordida, é impossível ver um nenêzão desse e não agir assim" e "A minha não gosta que deem risada, principalmente se for dela, ela vem pra cima", comentaram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Fone com Alexa
Despencou o preço
Aparelho top
Imperdível
Cozinha Saudável