BNews Pet

Vídeo: Cadelinha inteligente surpreende ao obedecer pedido de tutora: 'um ícone'

Reprodução / Redes Sociais
Cadelinha inteligente chocou internautas com esperteza em vídeo do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/01/2024, às 10h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Lorena Pereira, do Ceará, provou que sua cadelinha chamada Chica é extremamente inteligente, após a pet obedecer a um dos seus comandos e impressionar os internautas.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, na quarta-feira (24), a cadelinha vira-lata caramelho apareceu deitada no sofá com uma de suas patinhas traseiras caindo no canto do assento.

Preocupada com sua cadelinha, Lorena a avisou para endireitar as patinhas, para não ficar com dor, e, para a surpresa dos seguidores, Chica olhou para sua patinha e a recolheu, como se tivesse entendido.

"Simplesmente a Chica provando por a+b que ela é racional sim e que entendeu bem direitinho. PS: todo dia, nesse mesmo canto, ela fica com a perninha pendurada, esperando pra falar comigo quando eu chego", dizia a legenda da publicação que viralizou com 189 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com a esperteza da vira-lata caramelho. "Chica é um ícone", "E foi conferir se estava mesmo pendurado kkkkk" e "Só não fala que é para não pagar imposto", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp