BNews Pet

Vídeo: cão heroico salva tutora de um carro em alta velocidade

Reprodução: facebook
Cão heroico puxou a tutora para calçada no momento em que um carro veloz se aproximou  |   Bnews - Divulgação Reprodução: facebook

Publicado em 29/07/2022, às 15h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Kimberley Bridges estava levando sua cachorra boxer Staff, Orla, para passear quando sentiu a filhote puxar a guia com força. A dupla voou pela calçada no momento em que um carro em alta velocidade se aproximou deles na calçada.

Quando Bridges verificou as imagens da câmera de segurança de um vizinho, ela percebeu: Orla salvou sua vida.

“Foi muito mais rápido em tempo real do que eu esperava”, disse Bridges ao The Dodo. “Temos muita sorte.”

Assista:

Embora Orla more com Bridges há apenas alguns meses, está claro que ela já se sente muito ligada à família – e fará de tudo para protegê-los.

Facebook

De acordo com o Daily Mail , o carro estava a 110 quilômetros por hora e estava a apenas alguns milímetros de Bridges quando passou.

Mas, tudo aconteceu tão rapidamente que Bridges não percebeu o quão perto estava no início. Quando voltaram da caminhada, Bridges notou que Orla ainda parecia nervosa

Facebook

Orla está tão feliz que sua família está segura. E agora que ela foi considerada uma heroína, sua vida está melhor do que nunca.

“Nós [sempre] a amamos muito e sabíamos que ela era muito especial”, disse Bridges. “Mas acho que [agora] devo minha vida a ela, então ela recebe ainda mais guloseimas. Esfregaços extras na barriga também.”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp