BNews Pet

Cãozinho tem reação engraçada ao assistir filme de terror pela primeira vez; veja vídeo

Reprodução/Youtube @panamagirl80
Filhote de boxer assiste filme de terror e vídeo viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube @panamagirl80

Publicado em 16/05/2022, às 16h35 - Atualizado às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filhote de boxer, chamado Paulie Gualtieri, descobriu o gênero de filme que ele não gosta de jeito nenhum: terror. O pet até se aventurou a prestar atenção no que passava na tv, mas logo reagiu de uma forma pra lá de engraçada, deixando claro que não havia gostado.

Filme de terror é sempre assim, ou você ama, ou odeia. No caso de Paulie, já podemos dizer que ele odeia. O pet ficou bastante atento as imagens e ao som que estavam passando na televisão, mas logo se assustou com uma cena e não quis mais saber dessa nova experiência. O dono do peludo filmou a cena que mostrou as reações do pet.

Leia Mais:

Cachorro dispensa rua para assistir programação inusitada em TV; veja vídeo
Cachorro chihuahua é flagrado assistindo filme no cinema; veja vídeo
Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso

O vídeo viralizou e sempre reaparece na web, fazendo com que os internautas relembre da filmagem. O doguinho concentrado e depois rejeitando o filme, é uma das coisas mais fofas e engraçadas e os usuários concordam com isso.

O vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e 59 mil curtidas. Uma internauta comentou fazendo um pedido à tutora do animal: "Isso é adorável, ele é tão inteligente, reagindo à música assustadora. O filhote é definitivamente uma gracinha. Mãe, deixe-o assistir desenhos animados". 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp