BNews Pet

Vídeo: Com frio, gatinha se recusa sair do colo de tutor e web reage: “Quem resiste”

Reprodução / Instagram
Gatinha com frio encanta internautas em vídeo do Instagram com carinha fofa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/08/2023, às 20h59


FacebookTwitterWhatsApp

O frio não está fácil nem para os felinos, como no caso da gatinha Milka, que se recusou a sair do colo de seu tutor, em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 13 de julho.


“Nesse frio vale de tudo pra não sair das cobertas quentinhas”, dizia a legenda da publicação que registou o tutor de Milka tentando levantar, mas sendo impedido pelos miados revoltados da pet.


Os tutores da felina ainda colocaram uma legenda “traduzindo” os miados revoltados da gatinha. “Com licença”, pediu o tutor. “Aaah não humano, não vai dar. Estou ocupada”, ‘respondeu Milka. “Eu preciso sair”, retrucou o tutor. “Mas eu não preciso”, revidou a felina.


Durante toda a interação, a gatinha fez uma carinha adorável que encantou os internautas e viralizou no Instagram - com 258 mil visualizações, 41.9 mil curtidas e 595 comentários. “Quem resiste a essa carinha”, questionou uma seguidora. “Se vire, Cláudio! Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, brincou a segunda. “A regra é clara : só levante quando o gato sair do seu colo”, declarou a terceira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp