BNews Pet

VÍDEO: Família resgata cão de lago congelado; veja o animal sendo retirado do gelo

Reprodução/ Instagram/@ponchodeandatv
O vídeo viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/@ponchodeandatv

Publicado em 03/01/2023, às 18h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um resgate de um cão tem chamado atenção nas redes sociais. O vídeo, gravado no dia 31 de dezembro, mostra a hora em que o animal caiu em um lago congelado, no Canadá, e foi salvo por uma turista, Xiomara González-Govea que fez uso de um tronco de árvore para retirada do animal. O vídeo viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

Segundo a jornalista, sua família havia encontrado o cachorro durante um passeio pelas montanhas canadenses. Nas imagens é possível ouvi-los questionando se o bicho estava acompanhado de algum responsável. Alguns minutos depois, o cão, apelidado de Snowball, caiu no lago.

O marido de Xiomara tentou buscar ajuda, mas não conseguiu. “Meus filhos e amigos disseram que fui muito intensa no resgate em equipe. Eles têm razão. Eu estava fora de controle”, explicou na publicação. “Deus te colocou no caminho do cachorro. Que benção”, escreveu um dos internautas. “Chorei de desespero e emoção! Obrigada!”, comentou outra pessoa.

Assista ao resgate: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp