BNews Pet

Conheça os cachorros dos famosos que bombam nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Os pets têm seus próprios perfis e colecionam milhares de seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 10h00 - Atualizado em 29/03/2022, às 00h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que só os famosos que colecionam milhares de seguidores em suas redes sociais. Os pets de artistas como Anitta, Angélica, Marcos Mion e Larissa Manoela são sucesso na internet.

O cachorro da cantora Anitta, Plínio, da raça galgo italiano, tem mais de 257 mil seguidores no Instagram. Já o apresentador do caldeirão, Marcos Mion, é tutor de Pankeka, Pipoka, Paçoka e Pudim, que são acompanhados por mais de 91 mil pessoas pelo perfil "Doguinhos Mion".

Leia também

Deixar animais acorrentados pode ser considerado maus-tratos no RS
Mulher é indiciada por maus tratos após atropelar cachorro e não prestar socorro; veja vídeo
Cachorro é resgatado após denúncia de abuso sexual e maus-tratos

Confira a lista dos cães de algumas celebridades:

Gringa: 66,1 mil seguidores

Gringa, da raça goldendoodle, resultado do cruzamento de golden retriever com poodle, é a cadela da apresentadora, Angélica.

Em sua página no instagram, Gringa conta com mais de 66 mil seguidores. A rede social da cadela é gerenciada pela própria apresentadora, que compartilha momentos fofos da cadela.

Paçoca: 141 mil seguidores

O apresentador Celso Zucatelli mostra um pouco do dia a dia do seu Lulu Pomerania, Paçoca, na página criada especialmente para ele. O pet conta com mais de 141 mil nas redes sociais, e tem até um e-mail de contato para a imprensa.

Canil Hickmann Ridgehunter: 40,9 mil seguidores

Ana Hickmann construiu um canil de luxo em sua mansão. O espaço foi feito para cuidar dos mais de 20 cães que moram com a ex-modelo.

A apresentadora também criou uma conta no Instagram para compartilhar um pouco da rotina com seus bichos, que tem mais de 40 mil seguidores.

Dogs da Larissa Manoela: 191 mil seguidores

Larissa Manoela é tutora de sete cachorros e a conta feita para os pets já têm mais de 191 mil seguidores no Instagram, que acompanham momentos da atriz, com seus pets.

Lilo e Stitch Tube: 54,1 mil seguidores

Os cães, da raça mini spitz alemão, seguem os passos da influencer e ex-bbb, Viih Tube, e capricham nas poses em sua rede social, que tem mais de 54 mil seguidores.

Apollo: 163 mil seguidores

DJ brasileiro mais famoso no mundo, Alok conta com mais de 163 mil seguidores  na conta do seu cachorro da raça samoieda, Apollo. Nas postagens, o pet aparece ao lado do artista, além da mulher dele, Romana Novais, e dos filhos do casal, Raika e Ravi.

Gisele Pinscher: 95,6 mil seguidores

Luísa Sonza entrou na moda do instagram de pet em 2020 e logo ficou famosa. Gisele Pinscher tem mais de 95 mil seguidores, e conta com email pessoal para publicidade.

Plínio: 257 mil seguidores

O galgo italiano da cantora Anitta é sucesso nas redes sociais. Com mais de 257 mil seguidores, é possível vê-lo todo estiloso, usando marcas de luxo em diversas postagens.


Pankeka, Pipoka, Paçoka e Pudim: 91,7 mil seguidores

Com uma família imensa de cachorros, Marcos Mion resolveu criar uma única página para unir os registros de seus pets. A pagina @doguinhosmion tem mais de 91 mil seguidores no Instagram, e conta com fotos e vídeos dos peludinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp