BNews Pet

VÍDEO: Gata imita sons de outros animais e viraliza na web

Reprodução / Redes Sociais
Gatinha viralizou e chocou internautas ao imitar sons de outros animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/03/2024, às 13h45


FacebookTwitterWhatsApp

Uma inteligente gatinha chamada Raja, um mix entre as raças savannah e bengal, surpreendeu os internautas ao conseguir imitar o tom e ritmo que outros animais reproduziam perto dela.

No vídeo compartilhado no Instagram, a felina de 3 anos, que vive em Minnesota, nos Estados Unidos, apareceu em passeios com seus tutores e explorando o som que esquilos e pássaros faziam.

Para a surpresa dos internautas, com seus sibilos, Raja conseguiu reproduzir a tonalidade dos animais e viralizando na web com 1,6 milhão de curtidas.

"Gato imitando sons de pássaros e esquilo é um comportamento de caça", explicou os tutores da felina na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados com a habilidade da pet. "Trabalho: quais são as suas habilidades? Gato: bilíngue", brincou um. "Só diversão e jogos até ela começar a falar inglês fluente", ironizou outra. "Chamo a isto o 'miau assassinato'", comentou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp