BNews Pet

VÍDEO: Gatinha rouba berço de bebê e encanta a web: 'fazendo test drive'

Reprodução / Redes Sociais
Gata decidiu testar o conforto da caminha do berço do bebê de sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/02/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Com a família crescendo, a designer Maura França, de Goiânia, em Goiás, decidiu filmar o quartinho do seu bebê. Entretanto, a mamãe não esperava encontrar sua gatinha frajola se apossando do berço da criança.

No vídeo compartilhado no Instagram nesta terça-feira (13), a tutora apareceu abrindo a porta do quarto e se aproximando do berço, até encontrar um pequeno bebezinho peludo, fazendo um verdadeiro teste de conforto na caminha do bebê.

Com toda a tranquilidade, a gatinha apareceu esticada no berço, relaxando na caminha de seu futuro mini humano, até mesmo bocejando como se tivesse acabado de acordar de uma boa soneca.

"Talvez ela empreste o berço para o bebê quando nascer", brincou Maura na legenda do vídeo, que viralizou com 68 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação da felina. "Ué, mas eu tô vendo um bebê dentro do berço", refletiu uma pessoa. "Dá licença que ela está fazendo o teste drive! Já sabemos que o cantinho é melhor pra dormir", defendeu outro. "Ela é a bebê da casa antes", declarou uma terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp