BNews Pet

Esquentou! Tutor toma atitude para refrescar gata e reação da felina impressiona; assista

Reprodução/TikTok @odairrangell
Para refrescar gata, homem dá banho na felina e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @odairrangell
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 14h10


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Odair Rangel resolveu dar um banho em sua gata de estimação para tentar aliviar o calor da pet já que boa parte do país vem enfrentando altas temperaturas. Acontece que é de conhecimento geral que gato, a maioria das vezes, não é fã de água. A reação do felino deu o que falar na internet.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O vídeo compartilhado no dia 17 de novembro mostrou que, ao contrário do que muita gente poderia pensar, a gata ficou extremamente tranquila enquanto Odair jogava água em seu corpo. A pet relaxou tanto que até pareceu ensaiar dormir no momento. A cena rapidamente viralizou no TikTok.

As imagens alcançaram 1.3 milhão de visualizações, 179.2 mil curtidas, 1.912 comentários e 2.164 compartilhamentos.

Os internautas se divertiram e ficaram surpresos com o vídeo. "Eu fui refrescar o meu ele quase me matou", contou uma usuária da plataforma. "Coloquei no chão toalhas molhadas e liguei o ventilador, eles não querem outra vida kkk", disse a segunda sobre seus pets. "Tadinha, estava com muito calor", notou a terceira.

Assista:

@odairrangell Taca água. Um banho na monha gata para refrescar #gatotomandobanho#calor#humor#trending♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp