BNews Pet

Vídeo: Gatinho prega peça em irmã e diverte web: 'coisas de irmãos'

Reprodução / Redes Sociais
Felino eperto viralizou após pregar uma peça em sua irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/01/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

As brincadeiras entre gatos sempre reservam boas risadas para seus tutores. Um gatinho esperto acabou se destacando ao pregar uma peça em sua irmãzinha e divertir a web com a sua genialidade.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, um gato de pelagem preta aparece sentado em uma mala, disfarçando totalmente seus planos maléficos, enquanto sua irmã luta para sair da bagagem.

O felino espera alguns segundos antes de sair de cima do acessório e verifica se havia conseguido atingir o seu objetivo. No entanto, frustrando os planos do seu irmão, uma gatinha de pelagem rajada emerge da mala e cai para cima do bichano, exigindo a sua vingança.

"Típico dos gatos", dizia a legenda da publicação que viralizou com 2,7 milhões de visualizações e 265 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a interação entre os gatinhos. "Definitivamente coisas de irmãos. Eu costumava enfiar minha irmã no cesto da roupa e depois sentava-me na tampa... ela ainda me odeia por isso", relatou um. "O tapa foi muito pessoal", declarou outro. "Isso não é coisa de irmão-irmã. Isso foi uma tentativa de assassinato", suspeitou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp