BNews Pet

Vídeo: Gato entra em guerra com decoração de natal e web defende pet: "a árvore começou'

Reprodução / Redes sociais
Guerra de pet com decoração de natal viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/12/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho laranja chamado Tunico, famoso por aprontar todo tipo de travessura nas redes sociais, se evolvem em mais uma "polêmica" após entrar em guerra com a decoração de natal de sua casa. 

Entretanto, a atitude ousada do felino foi defendida pelos internautas, que apontaram a árvore da festividade como a principal culpada do comportamento do bichano.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 24 de novembro, Tunico apareceu em uma caixa de sapatos, enquanto a sua tutora o elogiava por não ter acabado com a decoração de Natal. "Olha só, ele não destrói a árvore de natal. Tá vendo só que ele é um gatinho comportado. Que gatinho bonzinho", declarou a tutora.

Como se estivesse esperando o momento certo para aprontar e desmentir a sua cuidadora, o bichano virou, encarou a árvore e derrubou a decoração toda no chão. Depois, o pet saiu correndo, deixando a cena do crime, como se nada estivesse acontecido.

"Gato laranja mostrando quem ele é", dizia a legenda da publicação que viralizou com 1,1 milhão de visualizações e 81,4 mil curtidas.

O felino baderneiro conquistou os internautas, que resolveram defender a honra do pet, alegando sua inocência. "Foi a árvore que começou", "Parem de julgar o Tunico, foi a árvore que começou, ele agiu em legítima defesa" e "Não foi o Tunico, a árvore que desmaiou", foram alguns dos comentários na publicação viral.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp