BNews Pet

Vídeo: Pit bull fica dividido entre avó e mãe e diverte web: 'é pra atacar ou não?'

Reprodução / Redes sociais
Cachorrinho ficou dividido entre avó e mãe e viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça pit bull chamado Glock, de Florianópolis, em Santa Catarina,  se viu em uma situação extremamente complicada ao ter que escolher entre a sua avó e a sua mãe.


Tudo começou quando a sua tutora estava trocando um bandede com a ajuda da mãe, e, por estar doendo, começou a pedir para o cãozinho ajudar ela fazer com que a sua avó parasse.


“Aqui o papo é sério, segurança é só chamar vlw kkkkkkk AUmo vc vovó”, dizia a legenda do post viral do pit bull.


Para a surpresa dos internautas, o cãozinho chega a se aproximar da avó mas fica em um dilema se faria algo contra sua humana favorita ou só observaria. No final, o pet acabou optando por olhar para as duas com uma carinha de desentendido que divertiu a wrb.


A publicação compartilhada no TikTok, no dia 3 de novembro, viralizou nas redes sociais e atingiu 270 mil visualizações e 37 mil curtidas. "'É pra atacar ou não?' hahaha", "Vovó, não quero ter que brigar com a senhora" e "Ele pensando seriamente se morde ou não", foram alguns dos comentários no post. 

Confira:

@pitbullglock Aqui o papo é sério, segurança é só chamar vlw kkkkkkk AUmo vc vovó ❤️ #foryou#tiktoker#pittbull#vó♬ som original - Glock 🐾

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp