BNews Pet

Vídeo: Gato não percebe que tutora ainda está em casa e tem reação surpreendente

Reprodução /  Redes Sociais
Sem perceber presença de tutora em casa, gatinho tem reação hilária e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/01/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos momentos mais difíceis do dia de um gateiro é quando eles precisam sair de casa sem poder levar seu gatinho. Muitos tutores questionam o que seus felinos fazem nesses instantes separados, e uma tutora acabou descobrindo isso de maneira inusitada.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram na segunda-feira (8), uma tutora gravou a reação de seu gatinho, de pelagem alaranjada,  ao ser deixado em casa, supostamente sozinho.

Do andar de cima da casa, a jovem começou a gravar um som agonizante. Ao se aproximar da varanda de casa, percebeu o responsável pelo som: seu gatinho, que miava desesperado enquanto encarava a porta de saída, como se esperasse que os tutores voltassem.

Ao perceber que não estava sozinho, entretanto, o bichano logo mudou de comportamento e parou os berros sem fim, adotando um miado manso e contido, escondendo sua personalidade caótica.

O registro viralizou nas redes sociais e alcançou 48 mil visualizações, divertindo os internautas. "Às vezes, eles se sentem sozinhos até em um cômodo da casa, começam a miar procurando alguém kkk", explicou um. "Eu adoro a mudança de miado quando eles veem que a gente tá em casa KKKKKK", disse outro. "Humana, pensei que estava abandonado", escreveu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp