BNews Pet

Vídeo: Homem adota gatinha e pet fica obcecada por ele: "gato de ombro"

Reprodução / Redes Sociais
Homem adota gatinha e viraliza nas redes sociais com momento fofo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/01/2024, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

O artista Caleb, que reside nos Estados Unidos, foi agraciado com uma parceira para o resto da vida: uma gatinha de pelagem rajada que ficou obcecada por ele após ser resgatada.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na última quinta-feira (4), Caleb explicou que adotou a felina após encontrá-la nas ruas e que, antes dela, não tinha uma opinião formada sobre gatos, pois nunca tinha convivido com um.

Entretanto, tudo mudou após o rapaz decidir ficar com a gatinha e nomeá-la Nala. Para surpresa do artista, a pet passou a segui-lo para casa e desenvolveu um curioso fascínio por dormir agarrada com ele e descansar em seu ombro.

Hoje em dia, Caleb leva a gatinha de pelagem rajada para todos os lugares, criando uma rotina totalmente inclusiva para a pequena gatinha de estimação.

A relação entre os dois encantou os internautas e viralizou com 506 mil curtidas. "Adorável, mano. Meu gato também me segue em todos os lugares haha", "Apaixonado por um gatinho" e "Isso é tão lindo" foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp