BNews Pet

VÍDEO: Homem compra três assentos para viajar com cachorro gigante em avião

Reprodução / TikTok
Gabriel explicou que sua cadela, Darwin, não cabe na maior caixa de transporte do avião  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 21/08/2023, às 11h23   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem surpreendeu a tripulação ao comprar três assentos de um avião com voo de Los Angeles para Nova York, nos Estados Unidos, para um cão gigante, da raça dogue alemão. O americano Gabriel Bogner, de 27 anos, é tutor do animal e postou um vídeo na internet.

Gabriel explicou que sua cadela, Darwin, não cabe na maior caixa de transporte da aeronave. Por isso, ela teve de viajar nos bancos como um passeiro comum.

Animais da raça Darwin podem chegar até 90 cm de altura, pesando até 90 kg.

O tutor vive com a doença de Crohn, uma inflamação no intestino que o deixa com dores por boa parte do tempo. Como apoio, ele conta com Darwin, seu cão que é sua companhia constante.

No vídeo publicado, Gabriel esclareceu dúvidas de internautas e algumas críticas. Sobre os tripulantes e as pessoas no aeroporto, ele afirmou que “todos estavam muito animados em vê-la. Nunca vi tantas pessoas sorrindo em um aeroporto”, contou o tutor. No vídeo, também é possível ver o cachorro “cumprimentando” o piloto e co-piloto do voo.

“Foi a primeira vez que ela voou”, relatou Gabriel. “Não houve problemas, Darwin foi ótima e toda a equipe foi incrível. Eles brincaram que ela conseguiu um upgrade e eu não, mas foi uma viagem muito tranquila”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp