BNews Pet

Vídeo: Influenciadora choca seguidores ao mostrar tamanho de sua cadela

Reprodução / Redes Sociais
Influenciadora norte-americana viralizou com tamanho de sua cadela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/01/2024, às 19h30 - Atualizado às 20h44


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Jennelle Eliana chocou seus seguidores após compartilhar o impressionante tamanho de sua cadela em comparação com a sua altura.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, na terça-feira (23), Jenn apareceu ao lado de sua cadela da raça dogue alemão chamada Tallulah, que ela adotou de um abrigo de cães após a pet ser abandonada durante uma noite no local.

Ao posar ao lado da cadelinha, Jenn mostrou como a pet consegue superar seu tamanho, se amontoando em cima dela como uma verdadeira gigante gentil.

"Acabei de adotar o cão dos meus sonhos", declarou na legenda da publicação que viralizou com 4,4 milhões de visualizações e 775 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a pet. "De quem é esse cavalo?", brincou um seguidor. "Que cachorro doce", elogiou outro. "Ela é perfeita! Infelizmente, dogues alemães muitas vezes têm problemas com ossos e articulações. Para prevenir isso e aliviar a dor, precisam de camas grandes, confortáveis e macias. Camas de cães duras são muito ruins para eles e podem causar muita dor. Só para que saibas. Vais ser uma mãe de cão incrível", sugeriu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp